Somos Notícia 2023!

20 de julho de 2023

Somos notícia no Gazeta de Pinheiros com a emocionante iniciativa realizada no encerramento do primeiro semestre de 2023. A matéria abordou a nossa Gincana Cultural, Social e Esportiva, que proporcionou momentos de diversão, jogos e, acima de tudo, solidariedade aos estudantes.

Através dessa gincana, ficamos profundamente emocionados com a quantidade expressiva de alimentos e roupas arrecadados, demonstrando o espírito de generosidade e engajamento dos nossos alunos. Além disso, gostaríamos de ressaltar o envolvimento do 1º ano do Ensino Fundamental com o Projeto Ecopatas.

As equipes branca, azul e verde dedicaram-se à arrecadação de tampas plásticas, alcançando uma pontuação significativa. Essa ação vai além da competição, pois representa solidariedade e compaixão pelos animaizinhos de rua e comunidades. As tampas e lacres arrecadados serão entregues à ONG ECOPATAS, que destina toda a renda para a castração gratuita desses animais. Foram impressionantes 57.687 tampas de plástico arrecadadas! Isso é sensacional!

Essa iniciativa ressalta a proposta educativa do Colégio Horizontes em promover valores como solidariedade, compaixão e engajamento social. Estamos orgulhosos do compromisso dos nossos alunos e agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto.

Acreditamos que é fundamental unir competição e solidariedade em prol de causas importantes. As equipes branca, azul e verde foram incríveis! Continuemos a fazer a diferença e a ajudar aqueles que mais precisam.

Novamente, agradecemos ao jornal Gazeta de Pinheiros por compartilhar essa inspiradora história, e reforçamos o nosso comprometimento em oferecer uma educação que vai além das salas de aula, formando cidadãos conscientes e solidários.

Leia a matéria na Edição 3514 – Pag. 05 - Gazeta de Pinheiros