Descubra A-Way: O Programa Inovador de Inglês do Grupo A

1 de novembro de 2023

Mergulhe em um universo onde o ensino de inglês vai além do convencional. A-Way é uma jornada imersiva de descobertas, aprimoramento e conexão global, respaldada pela filosofia do Grupo A Educacional.

Através do A-Way, não estamos apenas ensinando um idioma, mas equipando nossos alunos com uma ferramenta poderosa para o sucesso. A fluência em inglês permite o acesso a uma vasta quantidade de conhecimentos, possibilita interações globais e prepara os estudantes para um mercado de trabalho cada vez mais internacional.

Almejamos mais do que guiar o percurso educacional; aspiramos a impactar positivamente a comunidade. Ao escolher a escola GAE, opta-se por um ambiente que valoriza crescimento intelectual e pessoal, formando cidadãos prontos e resilientes para o mundo.

Parcerias de Sucesso:

• Cambridge University Press (2023): Reconhecimento e excelência global. Esta parceria nos permite oferecer materiais de ponta, unindo tradição e inovação, engajando nossa comunidade.

• PREPCENTRES da Cambridge Assessment English: Preparamos alunos ao padrão internacional para certificações globalmente reconhecidas, abrindo portas para um futuro repleto de oportunidades.

• Efígie e Washington Academy: Em aliança, introduzimos o programa Dual Diploma. Beneficie-se da expertise da Efígie e da distinção da Washington Academy, garantindo dois diplomas valorizados — dos EUA e Brasil.

Una-se à nossa transformadora jornada no Grupo A Educacional. Experience the extraordinary!