Publicado em 23.04.2015 - Comunicados, Posts Institucionais - Sem comentários

FESTA DA ALFABETIZAÇÃO – 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Para comemorar a maravilhosa etapa, cheia de descobertas que nossos pequenos do 1º ano viveram em 2017 com o processo de letramento, convidamos os senhores para a FESTA DA ALFABETIZAÇÃO, que acontecerá com muito brilho, na apresentação dos alunos e na entrega dos canudos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Evento: Data: 16 de dezembro, sábado

Local: Colégio Horizontes – Rua Fidalga, 548

1. Trajes:

Meninas:    Vestido branco (o modelo é livre escolha) e sapato preto.

Meninos:    Camisa ou camiseta de manga curta branca, bermuda branca, tênis ou sapato.

1. Entregaremos os Convites da Festa, que servirão como lembrança diretamente aos alunos via agenda. Porém, para sabermos a quantidade de pessoas esperadas no dia do evento, será necessário retirar convites de entrada para a cerimônia no dia, 02/12 com a professora Flávia – 10 (DEZ) CONVITES POR ALUNO. Não será permitido levar convidados que não tenham retirado os convites neste dia.

Os alunos deverão estar no local no dia 16/12, pontualmente às 14h30 para os preparativos.