O que torna o

Berçário e

Edu. Infantil

Fundamental I

O ensino lúdico e investigativo é apreciado nesta idade, pois os ambientes de aprendizagem possibilitam aos alunos, brincar, criar e descobrir. Potencializando, assim, suas habilidades socioemocionais, de maneira interativa. O talento das crianças é valorizado.

Horizontes Fund I.png

O aluno no centro do processo

Horizontes-Centro.png

Tecnologia Educacional

Utilizamos a tecnologia para ensinar os alunos e capacitar nossos professores, com foco nas habilidades do Séc. XXI. Oferecemos oportunidades de criação, aplicação e prototipação com inúmeros recursos tecnológicos.

Saúde Socioemocional

A educação socioemocional permite que os alunos aprendam a lidar com as adversidades, gerindo suas emoções e comportamentos para que administrem suas relações sociais de forma sadia e respeitosa.

Sistema  Bernoulli

Determinação, busca pela excelência e ética são os princípios que norteiam o Sistema de Ensino Bernoulli. Os alunos aprendem de forma intensa, porém envolvente, divertida e estimulante, contemplando uma rica e completa formação humanística.

Esse é o nosso diferencial!

Inglês A way

A-WAY é o programa desenvolvido pelo Grupo A Educacional para o ensino de inglês diário. A proposta apresenta o ensino de forma lúdica e engajadora, favorecendo a assimilação e o aprendizado dos conteúdos.

Muito mais do que um colégio!

GAE-Cambrige.png

Descubra A-Way

O Programa Inovador
de Inglês

Acontece no
Horizontes

Parceiros Pedagógicos

Horizontes.png

Quer saber mais sobre o Colégio Horizontes?

Registre seu interesse!